09)CIÊNCIAS HUMANAS - Código: 250860/09
×
09)CIÊNCIAS HUMANAS - Código: 250860/09
09)CIÊNCIAS HUMANAS - Código: 250860/09
R$ 20,00 FRETE GRÁTIS!
12× de R$ 2,00
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 20,00R$ 20,00
R$ 10,45R$ 20,90
R$ 7,07R$ 21,21
R$ 5,38R$ 21,52
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 20,00R$ 20,00
R$ 10,44R$ 20,88
R$ 7,06R$ 21,18
R$ 5,37R$ 21,48
R$ 4,35R$ 21,75
R$ 3,68R$ 22,08
R$ 3,20R$ 22,40
R$ 2,84R$ 22,72
R$ 2,56R$ 23,04
10×R$ 2,33R$ 23,30
11×R$ 2,15R$ 23,65
12×R$ 2,00R$ 24,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 20,00R$ 20,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
CIÊNCIAS HUMANAS
Código: 250860/09
Categoria: Ciências Humanas
Autor(a): José Vieira Cabral
Carga horária: 20 horas
Por: R$ 20,00

PROGRAMAÇÃO:
1. Biblioteconomia
2. Ciências sociais
3. Comunicação Social
4. Filosofia
5. Geografia
6. Governo e Política
7. Historia
8. Jornalismo
9. Literatura
10. Psicologia
11. Relações Publica
12. Sociologia

Ciências Humanas é uma Categoria Cultural que se refere a um ajuntamento de conhecimentos extraídos do comportamento humano, observado, desde a fecundação dos sêmens no ventre da mulher até a formação e nascimento do indivíduo – e posteriormente, até a velhice e morte (daqueles que alcançam essa dádiva de Deus), com todos os seus hábitos de ser e agir durante a vida, contribuindo assim com suas informações para a espécie humana dentro dos estudos que se fazem, mas há uma variação critica entre uma e outra pessoa... Todavia, numa complexa somatória se apura a posição mais conveniente de tal ciências.
As ciências humanas ou humanidades são conhecimentos criteriosamente organizados em áreas científicas e que tratam dos aspectos do ser humano como indivíduo e como ser social, tais como:
PROGRAMAÇÃO:
1. Biblioteconomia
2. Ciências sociais
3. Comunicação Social
4. Filosofia
5. Geografia
6. Governo e Política
7. Historia
8. Jornalismo
9. Literatura
10. Psicologia
11. Relações Publica
12. Sociologia

1. Biblioteconomia,
é uma área interdisciplinar e também multidisciplinar do conhecimento que estuda as práticas, perspectivas e as aplicações de métodos de representação e gestão da informação e do conhecimento em diferentes ambientes de informação tais como bibliotecas e centros de documentação, centros de pesquisa. Atualmente, a área está envolvida com diversas outras áreas, principalmente com a Ciência da informação e a Documentação.

2. Ciências Sociais ,
é um ramo da ciência, distinto das humanidades, que estuda os aspectos sociais do mundo humano, ou seja, a vida social de indivíduos e grupos humanos. Isso inclui antropologia, biblioteconomia, estudos da comunicação, economia, marketing , administração, arqueologia, contabilidade, geografia humana, história, linguística, ciência política, estatística, psicologia social, direito, filosofia social e sociologia.

3. A comunicação social ,

é uma ciência social aplicada, cujo objeto tradicional de estudo são os meios de comunicação de massa (também chamados massa media ou simplesmente média ou mídia), principalmente o jornalismo ou imprensa e a comunicação organizacional (publicidade, propaganda, relações públicas, comunicação de marketing) de empresas e de organizações governamentais ou não governamentais. A comunicação objeto da comunicação social diferencia-se, portanto, da comunicação que é objeto de ciências como a psicologia, a linguística ou a antropologia, sem que se possa negar a existência de interseções entre esses domínios.
Os meios de comunicação de massa mais frequentes são o jornal, a televisão, o rádio, o cinema e a internet. Didaticamente, poderia simplificar as atribuições dos diversos profissionais da seguinte forma: os jornalistas atuam com as notícias, os publicitários ou propagandistas atuam com os anúncios e os relações públicas com a relação entre a sua organização e a sociedade. Não obstante, a interdisciplinaridade e a convergência têm se ampliado progressivamente nessa área.